Tetos Falsos2018-10-23T09:35:18+00:00

Project Description

Tetos Falsos

Gesso Cartonado

Os tectos falsos em gesso cartonado são a melhor solução para reformar um tecto antigo e deteriorado e conferir-lhe um acabamento de alto nível decorativo e técnico.
Estes tectos permitem diminuir o consumo de energia já que reduzem o volume do local onde são aplicados e permitem também o isolamento térmico e acústico numa habitação antigo, além de  poderem ser implementados muito rapidamente.

Minerais

Os tectos falsos minerais apresentam  uma nova variedade de desenhos e desempenho acústico. São um elemento básico da construção e arquitectura modernas.
A área acima do tecto é muito útil pois geralmente é usada para climatização, para ocultar canalizações e instalações eléctricas e permite o isolamento térmico e acústico. Estes tectos são também muito úteis pelo facto de permitirem ocultar possiveis danos estruturais do tecto principal.

Metálicos

Os tectos falsos metálicos estão suspensos logo abaixo do principal (estrutural). São um elemento básico da construção e arquitectura modernas.
A área acima do tecto é muito útil pois geralmente é usada para climatização, para ocultar canalizações e instalações eléctricas e permite o isolamento térmico e acústico. Estes tectos são também muito úteis pelo facto de permitirem ocultar possíveis danos estruturais do tecto principal.